ELENCO

Laiane Medeiros



Interpretará D. Virgínia.

"Não tenho nenhuma experiência em artes cênicas e nem participei de atividades semelhantes. No entanto, pretendo corresponder às expectativas de todos e farei o meu melhor." 







Luan Silva


Interpretará Ismael.

“Minhas experiências com o teatro começou quando eu era criança e já fazia apresentações escolares. Quando maior, participei da peça Chapeuzinho Amarelo, no grupo idearte. Gosto do teatro como algo para se divertir, descontrair e usar disso para criticar também.”





Gabriel Carvalho

Interpretará Elias.

“Não tenho muita experiência com teatro, quando era pequeno fiz algumas oficinas, mas nada de mais. Interpretar um cego não será um trabalho fácil, mas com dedicação eu vou conseguir.”






Illany Rossellini


Interpretará Ana Maria.
*Responsável pelo figurino.

"Nunca me interessei pelo teatro, mas com essa nova oportunidade descobri um lado meu que jamais pensei que existisse, o de atriz. Me encantei por esse trabalho e estou gostando muito. Sei que faremos um ótimo espetáculo."





Roseanny Costa

Interpretará a tia.
*Responsável pelo cartaz de divulgação.

“Nunca tive nenhuma experiência com o teatro. Mas até o momento está sendo uma ótima experiência trabalhar com o grupo. Espero aprender bastante com tudo isso. Tenho certeza que apesar de minha pequena atuação, tudo será inesquecível.”





Interpretará uma das primas.
*Responsável pelas redes sociais.
“Teatro? Nunca fiz. Oficinas? Nunca participei. Atuar? Nunca cogitei. Isso basicamente resume a minha experiência com teatro... Nenhuma. Mas, apesar de tudo, tem sido ótimo trabalhar com o grupo; nunca pensei que seria tão legal estar envolvida na produção de uma peça. Nelson Rodrigues é incrível e seus textos falam por si mesmos, não tem como não funcionar. Vou fazer o meu melhor para que essa apresentação seja inesquecível e magistral. Don’t miss it!!!”.


Luanna Garcia


Interpretará uma das primas.
*Responsável pelo figurino.

“Tive um pouco de experiência com teatro. Com ballet clássico e outros tipos de dança foi mais duradouro, por volta de 9 anos. E como diz o grande Leonardo da Vinci: A arte diz o indizível; exprime o inexprimível, traduz o intraduzível.”






Andreza Soares


Interpretará Hortência ( a empregada).
*Responsável pelas redes sociais.

“Nunca tive, anteriormente, experiência com o teatro. Mas o contato que estou tendo agora, está sendo incrível. Apesar de ser tímida, o trabalho do coletivo Bobos da Corte está sendo fundamental, tenho aprendido muito com eles, desde que entrei. Sei que ao fim disso tudo, levarei comigo experiências e lembranças incríveis.”




Dickson Freitas

Interpretará um dos coveiros.
*Auxiliar de iluminação e responsável pelo cenário.

“Acho que nunca me interessei em artes cênicas, até eu entrar no IF onde comecei a assistir as peças representadas pelos alunos dos cursos integrados. Agora que chegou a minha vez, vejo que não é nada fácil organizar uma peça, ainda mais quando se trata de uma de Nelson Rodrigues. Cenário, iluminação, enfim... Estamos trabalhando duro e acho que o resultado final será fantástico, tanto para nós como para o público.”

Vitor Henrique


Interpretará um dos coveiros.
*Responsável pelo cenário.

¨Nunca tive contato com teatro e encenação, o mais perto que eu cheguei de uma encenação foi no curso de inglês onde tive que simular uma conversação(em inglês), com um cenário bem elaborado podemos facilitar a apresentação da peça e fazer a historia fluir mais naturalmente.¨

Elisa Rodrigues


Interpretará uma das senhoras.
*Responsável pelo cenário.

“Nunca tive experiência com o teatro, pra falar a verdade também nunca tive vontade de atuar, mas quando comecei a ver as peças de teatros dos outros cursos, percebi que também poderia ser capaz de me mostrar como atriz. Darei o meu melhor para essa apresentação, espero que gostem.”





Heloísa Rodrigues


Interpretará uma das senhoras.
*Responsável pelo figurino.

“Nunca tive nenhuma experiência com o teatro, nem com dança ou algo do tipo. Mas espero dar o máximo de mim e poder atender a expectativa do público.” 







Júlia Veríssimo


Interpretará uma das senhoras.
*Responsável pelo cenário.

“Tive algumas experiências com teatro e ballet clássico quando criança durante a educação infantil e o fundamental I, mas não passou disso. Para mim, arte é uma forma de expressão que se utiliza do corpo e da mente para transmitir o desejado.” 






Nicholy Souza


Responsável pela iluminação.

“Tive algumas experiências no palco quando criança. Dentre as várias faces do teatro encontram-se as que ficam nos bastidores. Com a arte das sombras, formas e cores pretendo abrilhantar a vida dos personagens no palco.”






Wiliany Sá

Responsável pela sonoplastia.
*Responsável pelas redes sociais


“Não tenho o mínimo jeito para a encenação, pelo fato de ser muito envergonhada. Mas com os trabalhos feitos em sala de aula, e com a ajuda do coletivo Bobos da Corte tenho melhorado bastante. E o único lugar que me solto bem mais é na dança de salão. Nela me sinto completa!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário